Faz frio no estado. A temperatura mínima em Itajaí foi de 9,7°C e em Bom Jardim da Serra às 5 horas o termômetro marca 5,1°C negativos. A máxima para a região de Itajaí ficará em 19/20°C. Hoje teremos novamente a presença do sol com um pouco mais de variação na cobertura de nuvens. Na madrugada e início de manhã nevoeiros isolados.
Para sexta-feira e sábado continuaremos com a presença do sol e alguns períodos de maior nebulosidade. Ainda continua as condições de nevoeiros isolados, principalmente na madrugada e início de manhã. No sábado à noite chance de chuva fraca bem isolada. No domingo uma nova frente fria se desloca pelo estado trazendo condição de chuva e trovoada isolada.
As temperaturas ficarão em 11/20°C, 12/22°C e 16/23°C respectivamente. Os ventos nessa quinta-feira e manhã de sexta-feira serão de sudoeste e sudeste. Na sexta-feira à tarde muda para os quadrantes noroeste e nordeste. A intensidade para esse período será de fraca à suave.
Em nossas praias ondulação de sudeste com até meio metro e uma ou outra série maior. No domingo as ondas mudarão para o leste/nordeste com até meio metro.
Em alto mar continuaremos com forte ondulação com ondas de até 3,5 metros nessa quinta e sexta-feira. Condição de cautela na navegação e restrição para embarcações de pequeno porte.
Observe a imagem de satélite dessa manhã nebulosidade esparsa no estado e concentrada um pouco mais no litoral por causa da circulação marítima.

Fonte: RAMSDIS Online – Central and South America and the Caribbean, Cooperative Institute for Research in the Atmosphere, Colorado State University, EUA, modificado por LabClima/UNIVALI.