Observe a imagem de satélite desse início de dia o deslocamento de uma frente fria em direção a região sudeste. Esse deslocamento traz nebulosidade no início da manhã, mais vai limpando aos poucos. Choveu 9 mm na madrugada em Itajaí. A temperatura no município às 7 horas era de 14,7°C a máxima ficará em 18°C. A mínima na cidade será à noite com temperatura entre 8/10°C.
Na terça-feira predomínio do sol com frio. Temperatura mínima entre 7/9°C e máxima entre 17/19°C.
Para quarta-feira teremos sol com nuvens. O frio diminui com temperaturas entre 13/23°C.
Na quinta-feira tempo instável com muitas nuvens e chuva a qualquer momento. Na sexta-feira aberturas de sol e chuva bem isolada.
Em nossas praias ondas entre sudeste e sul com meio metro e séries maiores. Fora da costa, semana de mar agitado com ondas de até 3 metros de direção sul/sudoeste.

Fonte: RAMSDIS Online – Central and South America and the Caribbean, Cooperative Institute for Research in the Atmosphere, Colorado State University, EUA, modificado por LabClima/UNIVALI.