Entre ontem e hoje uma frente fria desloca-se em direção a região sudeste. Observe a imagem de satélite desse início de dia muita nebulosidade presente no oceano e também na região sul, planalto e oeste catarinense, em menor quantidade. Em Itajaí os termômetros marcavam 14,2°C às 6 horas. A máxima chegará aos 22°C e voltará a cair à noite próximo dos 10°C. Hoje teremos bons períodos de sol e chance de chuva bem isolada à noite.
Para o fim de semana tempo bom. Teremos a presença do sol com variação na nebulosidade (maior/menor presença de nuvens). Chance de nevoeiros isolados na madrugada e início do dia. As temperaturas ficarão entre 09/11°C de mínima e 19/21°C de máxima.
Em nossas praias teremos principalmente ondas de direção leste com alguma variação entre sudeste e nordeste com tamanho pequeno. Fora da costa ondulação de sul com ondas de até 2,5 metros.
A próxima semana começa com sol, mas a partir de terça-feira o tempo ficará instável com condições de chuva mais intensa.
Os modelos atuais indicam para os próximos 10 dias totais de até 170 mm, principalmente a partir de quarta-feira.

Fonte: RAMSDIS Online – Central and South America and the Caribbean, Cooperative Institute for Research in the Atmosphere, Colorado State University, EUA, modificado por LabClima/UNIVALI.
