Observe a imagem de satélite deste início de manhã, muita nebulosidade no estado. Isto se deve ao avanço de áreas de instabilidades vindas do interior e do Paraná deixando o tempo instável nesta terça e quarta-feira.

Esta semana terá muita nebulosidade, em detrimento do sol. Céu encoberto para terça e quarta-feira com chuva e em alguns momentos de intensidade mais forte. Nebulosidade com maiores períodos de sol entre quinta-feira e sábado. Chance de chuva fraca bem isolada. No domingo voltarão as condições de pancadas de chuva pela passagem de uma frente fria.
As temperaturas para este período ficarão entre 11/14°C de mínimas e máximas entre 18/21°C.
Ventos de sudoeste e sudeste até sexta-feira. No sábado vira para noroeste e nordeste e no domingo retorna para o sudoeste, com intensidade fraca e rajadas médias de 20 km/h.
Em nossas praias ondas de sudeste nesta terça-feira e depois vira para leste com até 1 metro.
Fora da costa ondas entre 2,5 a 3 metros até sexta-feira. Situação de restrição para embarcações de pequeno porte.