Continuamos com uma massa de ar mais seca que impossibilita a passagem de sistemas frontais, um anticiclone sobre o oceano, que facilita a circulação marítima e seus ventos úmidos do mar, e por fim áreas de instabilidade sobre o Paraguai e Argentina. Na próxima quarta-feira passa pela estado uma nova frente fria e volta a fazer frio na quinta-feira.
Essas condições favorecem maior nebulosidade entre o litoral e o planalto, bem como nevoeiros no litoral. Observe a imagem de satélite deste início de manhã, exatamente esta condição de nebulosidade entre o litoral e o planalto.

Este sábado e domingo será de nebulosidade variável. O sol aparece em alguns momentos. Sem previsão de chuva, mas com a presença de nevoeiros. A temperatura ficará entre 14/26°C.
Para a próxima semana teremos as mesmas condições de tempo na segunda e terça-feira. Na quarta-feira pancadas de chuva a tarde e noite, mas de forma fraca. Na quinta e sexta-feira tempo bom com sol e frio. Nestes dois dias a temperatura mínima será de 9/10°C.
Totais de chuva para os próximos 10 dias em torno de 20 mm.
Ventos de noroeste e nordeste até quarta-feira, quando vira para sudoeste. A intensidade será fraca, mas na quarta-feira rajadas fortes de até 45 km/h.
Em nossas praias ondas de leste com até 1 metro. Na próxima sexta-feira baixa para meio metro.