Tempo bom com frio para os próximos dias.

Observe a imagem de satélite desta manhã pouquíssima nebulosidade em Santa Catarina e a frente fria que trouxe fortes ventos ontem, já está em São Paulo. Ontem tivemos vento de 122 km/h em Itajaí. Hoje as rajadas nessa madrugada e manhã alcançaram 35 km/h. Para os próximos dias vento fraco e rajadas de até 20 km/h. Uma massa de ar fria e seca predominará nos próximos dias. Esse anticiclone aos poucos se afastará para o oceano e facilitará a circulação marítima a partir de segunda-feira.

Imagem do satélite GOES 13/NOAA/EUA – Canal do Visível – dia 27/04/2017 – Hora local: 08:45 – Sul do Brasil. Fonte: RAMSDIS Online – Central and South America and the Caribbean, Cooperative Institute for Research in the Atmospere, Colorado State University, EUA, modificado por LabClima/UNIVALI.

Desta quinta-feira até sábado o predomínio será do sol com algumas nuvens. No domingo teremos sol, mas com um pouco mais de nuvens. No feriado sol entre nuvens. O frio continuará com mínimas entre 10/13°C e as máximas entre 22/24°C.

Hoje a temperatura mínima em Camboriú foi de 9,3°C e em Itajaí foi de 12,0°C.

Em nossas praias ondas de sudeste com até meio metro.

Autor: labclima

Climatologia Meteorologia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s