Observe a imagem de satélite muita nebulosidade entre litoral centro-norte e planalto norte, mas as áreas mais instáveis já se deslocaram para o oceano. Áreas de instabilidade vindas do interior associada ao deslocamento de uma frente fria pelo oceano trouxe muita chuva entre a noite de domingo e está manhã de segunda-feira. Até às 6 horas choveu em Itajaí 76,2 mm.

O tempo continuará instável no mínimo até quinta-feira quando passa outra nova frente fria pela região. Predomínio da nebulosidade e chuva a qualquer momento, mas em volumes menores, e possíveis pequenas aberturas de sol. As temperaturas ficarão entre 16/24°C e na quinta-feira a máxima chegará aos 27°C.
Na sexta-feira o tempo melhorará aos poucos e teremos uma nova onda de frio. Tempo bom para sábado e domingo com o predomínio do sol e frio. As temperaturas ficarão entre 9/21°C.
Ventos variáveis com intensidade fraca e rajadas fortes na sexta-feira com até 60 km/h.
Em nossas praias ondas variando entre leste e sudeste com meio metro e séries maiores, principalmente na quinta-feira.