Observe a imagem de satélite desse início de manhã nebulosidade esparsa em Santa Catarina devido a um anticiclone, ou seja, uma massa de ar mais seca e fria. A partir de sexta-feira novas áreas de instabilidade atuarão no estado deixando o tempo instável em parte do fim de semana.

Para essa quarta e quinta-feira teremos a presença do sol com variação na nebulosidade. Sem chance de chuva. A sexta-feira terá sol pela manhã, mas depois o predomínio será da nebulosidade com condições de chuva a partir da tarde. O sábado terá o predomínio das nuvens com chuva e trovoada isolada. O domingo começará nublado, mas no decorrer do dia o sol aparecerá. Chance de chuva na madrugada/manhã.
As temperaturas mínimas ficarão entre 13/19°C e as máximas entre 21/26°C. A mínima hoje em Camboriú foi de 13,1°C e em Itajaí 14,7°C.
Ventos variáveis com intensidade fraca a moderada com rajadas mais fortes no sábado e domingo.
Em nossas praias ondulação de leste com alguma variação com ondas entre meio e um metro.
