A semana continuará com variação na nebulosidade por causa da circulação marítima. Na quarta e quinta-feira áreas de instabilidade atuarão em parte do estado. Observe a imagem de satélite desse início de manhã nebulosidade mais concentrada entre o planalto e o litoral norte.

Dessa terça-feira até domingo continuaremos com grande variação na nebulosidade, entre poucas/muitas nuvens. Condições de chuva ocasional diária. Na quinta-feira teremos o predomínio das nuvens com chuva.
As temperaturas mínimas no período ficarão entre 17/19°C e as máximas com maior variação entre 24/28°C.
Ventos de sudeste para hoje e amanhã. De quinta-feira até domingo o predomínio será do nordeste com intensidade fraca e algumas rajadas mais fortes.
Em nossas praias predomínio das ondas de leste com alguma variação com até 1 metro.