Observe a imagem de satélite desse início de manhã nebulosidade presente em boa parte de Santa Catarina. Essa condição se deve a passagem de uma frente fria ontem pelo oceano e que hoje está na altura de São Paulo. Também temos um anticiclone sobre o oceano com seu núcleo entre a Argentina e o Uruguai que facilita a circulação marítima e seus ventos mais úmidos.

O tempo para essa sexta-feira, sábado e domingo terá muitas nuvens intercalando com alguns períodos de sol. Condição de chuva diária, de volume pequeno e de forma mal distribuída.
As temperaturas não subirão muito. Teremos mínimas entre 20/23°C e as máximas entre 26/28°C. Ventos de sudeste para essa sexta-feira, entre sudeste e leste para sábado e de nordeste para o domingo. Rajadas mais fortes para hoje.
Fora da costa mar agitado com ondas de até 3 metros. Em nossas praias o predomínio das ondas de leste com até 1 metro. Chance de algumas séries maiores.
