Final de semana com muitas nuvens e chuva ocasional.

Hoje temos uma frente fria na altura de São Paulo. No domingo novas áreas de instabilidade e uma frente fria se deslocarão pelo estado. Observe a imagem de satélite nesse início de manhã muita nebulosidade sobre Santa Catarina.

Imagem do satélite GOES 16/NOAA/EUA – Canal do Visível – dia 28/09/2018 – Hora local: 07:30 – Sul do Brasil. Fonte: RAMSDIS Online – Central and South America and the Caribbean, Cooperative Institute for Research in the Atmospere, Colorado State University, EUA, modificado por LabClima/UNIVALI.

O tempo para essa sexta-feira e fim de semana não mudará do que vem ocorrendo dos últimos dias. O predomínio será da nebulosidade, alguns períodos de sol, chuva a qualquer momento. Aliás essa mesma condição perdurará em boa parte da próxima semana.

As temperaturas mínimas ficarão entre 19/21°C e as máximas entre 23/25°C. Ventos de sudeste para hoje e de nordeste para o fim de semana com rajadas de até 35 km/h.

Em nossas praias ondas de leste com até meio metro, e uma ou outra série maior.

Autor: labclima

Climatologia Meteorologia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s