O tempo para os próximos dias.

Áreas de instabilidade associadas ao deslocamento de uma frente fria deixa o tempo instável nesse dia. Uma massa de ar polar entrará no estado na próxima madrugada baixando as temperaturas. No próximo domingo novas áreas de instabilidade avançarão sobre Santa Catarina. Choveu em todo o estado nas últimas 24 horas. No litoral sul foram registrados os maiores volumes com até 75 mm. Observa imagem de satélite áreas de fortes instabilidade sobre o meio oeste e o litoral catarinense.

Imagem do satélite GOES 16/NOAA/EUA – Canal do Visível – dia 03/10/2018 – Hora local: 06:30 – Sul do Brasil. Fonte: RAMSDIS Online – Central and South America and the Caribbean, Cooperative Institute for Research in the Atmosphere, Colorado State University, EUA, modificado por LabClima/UNIVALI.

Tempo instável para hoje com muita nuvens, chuva e chance de trovoada isolada. Para quinta, sexta-feira e sábado teremos a presença das nuvens com alguns períodos de sol. Chance de chuva isolada nos momentos de maior nebulosidade. No domingo tempo instável novamente, com chuva a qualquer momento.

Para hoje temperatura entre 19/26°C. Para os próximos dias as temperaturas mínimas ficarão entre 14/18°C e as máximas entre 21/25°C. Vento de sudeste até sábado, e no domingo vento de nordeste. Rajadas mais fortes para hoje, acima dos 55 km/h em pontos isolados.

Em nossas praias predomínio das ondas de leste com até 1 metro. Para amanhã e domingo algumas séries maiores.

Autor: labclima

Climatologia Meteorologia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s