A circulação marítima predominará até o fim de semana.

Estaremos sob a influência de um anticiclone sobre o oceano, na altura do Rio Grande do Sul, e com ele, a circulação marítima e sua maior variação na nebulosidade até o início da próxima semana. Observe a imagem de satélite nebulosidade presente entre o planalto e o litoral.

Imagem do satélite GOES 16/NOAA/EUA – Canal do Infravermelho + realce – dia -08/11/2018 – Hora local: 06:00 – Sul do Brasil. Fonte: RAMSDIS Online – Central and South America and the Caribbean, Cooperative Institute for Research in the Atmospere, Colorado State University, EUA, modificado por LabClima/UNIVALI.

Dessa quinta-feira até o início da próxima semana teremos poucas alterações no tempo do que vem ocorrendo nos últimos dias, ou seja, muita variação na nebulosidade com chuva diária nos momentos de maior cobertura das nuvens. Assim continuará, e geralmente com chuva de pequeno volume.

As temperaturas mínimas ficarão entre 17/20°C e as máximas entre 23/28°C. Vento de sudeste e leste para hoje. Amanhã gira para nordeste e permanecerá assim até o fim de semana. Rajadas mais fortes para hoje e amanhã.

Em nossas praias ondas de leste com 1 metro e séries maiores.

Autor: labclima

Climatologia Meteorologia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s