Hoje temos a circulação marítima atuando no litoral. No domingo nova frente fria passará por nossa região. Hoje o calor dá uma trégua, mas volta a esquentar amanhã. Na quarta-feira a temperatura máxima chegou a 34,9°C em Itajaí e 37,0°C em Camboriú. Esse mês de outubro foi 2,0°C mais quente que a média. Também tivemos chuva abaixo da média. Alcançamos 65% do esperado para o mês. Observe a imagem de satélite desse início de dia nebulosidade concentrada entre o planalto e o litoral.

Essa sexta-feira terá o predomínio das nuvens com chuva fraca a qualquer momento. O sábado terá alguns períodos de sol acompanhado sempre das nuvens. Chance de chuva fraca principalmente na madrugada/manhã. O domingo terá bons períodos de sol com condições de pancadas de chuva a partir do final da tarde pela chegada de uma frente fria. Não se descarta temporal isolado com trovoada e vento mais forte. A próxima semana começará instável. Condições de chuva mais significativa na segunda e terça-feira.
Hoje a temperatura ficará mais amena com máxima perto dos 24°C. Amanhã volta a esquentar com máxima de 27°C e 32°C para domingo. Ventos variáveis com rajadas mais fortes para esse fim de semana.
Em nossas praias ondas de leste com meio metro para hoje. A partir de amanhã tendência de alta com ondas variando entre leste e sudeste dependendo da praia.
Fora da costa ondas de até 2,5 metros. Restrição para embarcações de pequeno porte.