Mudança de tempo para quinta-feira.

Observe a imagem de satélite dessa manhã nuvens concentradas sobre o planalto catarinense. Amanhã áreas de instabilidade associadas a passagem de uma frente fria trarão chuva, trovoada e vento forte. Depois uma massa de ar polar entrará no estado deixando as temperaturas mais amenas.

Imagem do satélite GOES 16/NOAA/EUA – Canal do Visível – dia 15/01/2020 – Hora local: 08:20 – Sul do Brasil. Fonte: Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) modificado por LabClima/UNIVALI.

Aumento das nuvens nessa quarta-feira. Na quinta-feira teremos muitas nuvens com chuva mais significativa. Condições de trovoada e vento mais forte, principalmente a partir da tarde. Na sexta-feira ainda teremos muitas nuvens, aberturas de sol e chuva na madrugada. Sol entre nuvens para sábado e domingo com chuva isolada na noite de domingo.

Faz calor nessa quarta e quinta-feira com máxima de 34°C. Para sexta-feira e sábado temperaturas mais amenas entre 18/25°C. No domingo volta a esquentar com máxima de 28°C. Ventos variáveis com rajadas fortes para quinta e sexta-feira.

Em nossas praias ondas variando entre nordeste e sudeste dependendo da praia. Tamanho médio de meio metro entre quarta e sexta-feira. Para sábado e domingo ondas de até 1 metro.

Autor: labclima

Climatologia Meteorologia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s