Hoje estamos sob a influência de um anticiclone sobre o oceano que facilita a circulação marítima. Na sexta-feira outra frente fria se desloca pelo oceano, e outra, na próxima segunda-feira que mudará o tempo. Continuamos com bons períodos de sol e calor. A única diferença é que a partir de quinta-feira teremos uma maior variação na cobertura de nuvens. Pode chover? Sim, mas de forma isolada, rápida e na madrugada ou noite. Observe a imagem de satélite nuvens sobre o planalto catarinense.

Dessa quarta-feira até domingo teremos bons períodos de sol, variação na cobertura de nuvens. Pequena chance de chuva mal distribuída, de pequeno volume, rápida, na madrugada ou noite.
O calor continuará. As temperaturas mínimas ficarão entre 19/21°C e as máximas entre 29/35°C. O domingo será mais quente pela aproximação de uma nova frente fria. Ventos dominantes dos quadrantes noroeste e nordeste. Rajadas médias inferiores a 30 km/h.
Em nossas praias ondas de leste com alguma variação. O tamanho médio próximo a meio metro.
