A semana começa com circulação marítima. Na quinta-feira uma nova frente fria passará pela região e outra no domingo. Observe a imagem deste fim de manhã de domingo nebulosidade concentrada entre o litoral e o planalto devido à circulação marítima.
Para esta segunda e terça-feira bons períodos de sol. Nevoeiro isolado na terça-feira. Para o período de quarta-feira a domingo as nuvens estarão presentes com menores períodos de sol diário ou somente pequenas aberturas de sol. Chance de chuva fraca isolada neste período.
Temperaturas em elevação no decorrer da semana. As mínimas ficarão entre 14/17 °C e máximas entre 23/28 °C.
Vento variável. Para segunda, terça, quarta-feira e domingo das direções de noroeste e nordeste. Para quinta, sexta-feira e sábado das direções de sudoeste, sul e sudeste. A intensidade ficará entre calmaria e brisa leve com rajadas entre 25 e 45 km/h.
Para nossas praias ondas variando entre leste e sudeste até quarta-feira com séries de até 1 metro dependendo da praia. Para o período de quinta-feira a domingo ondas variando entre leste e nordeste. Quanto ao tamanho ficará entre calmo a meio metro em boa parte das praias e poucas com séries maiores.

Imagem do satélite GOES 16/NOAA/EUA – Canal True-Color + IR 10,35 µm – dia – 09/11/2025 – Hora local: 11:20 – Sul do Brasil. Fonte: Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE)/Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC)/Divisão de Satélites e Sistemas Ambientais (DAS) modificado por LabClima/UNIVALI. Clique para ampliar.
