O tempo no fim de semana.

Uma frente fria se afasta do nosso estado. Um sistema de baixa pressão sobre oceano, na altura do Rio Grande do Sul, se intensificará nesse sábado e formará uma nova frente fria que passará em nossa região no domingo. Assim o tempo permanecerá instável no fim de semana. Observe a imagem de satélite muitas nuvens em nosso estado, mas principalmente no estado gaúcho.

s_TN201910040900
Imagem do satélite GOES 16/NOAA/EUA – Canal do Infravermelho + realce – dia -04/10/2019 – Hora local: 06:00 – Sul do Brasil. Fonte: RAMSDIS Online – Central and South America and the Caribbean, Cooperative Institute for Research in the Atmospere, Colorado State University, EUA, modificado por LabClima/UNIVALI.

Essa sexta-feira terá muitas nuvens com chuva fraca bem isolada. No sábado o sol aparecerá em alguns momentos com chuva e trovoada isolada à noite. O domingo será chuvoso.

A segunda-feira terá muitas nuvens com chuva ocasional. A partir de terça-feira o tempo firmará.

Hoje a mínima em Itajaí foi de 17,8°C e a máxima ficará em 24°C. Para sábado teremos calor, pela aproximação de uma nova frente fria, com temperatura máxima próximo aos 28°C. O domingo terá temperatura entre 17/20°C. Ventos variáveis com rajadas mais fortes entre sábado à noite e domingo.

Em nossas praias o predomínio será das ondas de leste. O tamanho médio ficará em meio metro com séries maiores dependendo da praia.

Autor: labclima

Climatologia Meteorologia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s