Sol no sábado, trovoada no domingo.

Observe a imagem de satélite muitas nuvens em parte de Santa Catarina, bem como sobre o oceano. Isso se deve a áreas de instabilidades atuando sobre o oceano que amanhã se intensificarão formando uma frente fria longe da costa. No domingo novas áreas de instabilidade vindas pelo interior deixarão tempo instável com trovoada ao final da tarde e noite. Na segunda-feira essas mesmas áreas se associarão com uma frente fria no oceano. A próxima semana terá tempo muito parecido com o dessa semana.

Sexta-feira começou com chuva, depois sol. As condições de pancadas de chuva continuarão no decorrer do dia. O sábado será de tempo bom, sem chuva, com bons períodos de sol. O domingo começará com sol, a nebulosidade aumentará, com chuva e trovoada ao final da tarde/noite. Essa condição se repete na segunda-feira.

Faz calor no fim de semana. As temperaturas mínimas ficarão entre 19/21°C e as máximas entre 28/33°C. Ventos variáveis com intensidade fraca. Rajadas suaves a moderadas inferiores a 30 km/h.

Em nossas praias ondas de leste com até 1 metro conforme a praia, mas na maioria ficará em meio metro.

Autor: labclima

Climatologia Meteorologia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s