Chuva bem isolada no fim de semana.

Em boa parte da semana estivemos sob a influência da circulação marítima. Somente no domingo passará uma nova frente fria pela região. Depois, circulação marítima em boa parte da próxima semana. Assim com exceção do sábado, que será mais ensolarado, nos próximos dias teremos sempre a presença das nuvens, aberturas de sol e chuva fraca bem isolada. Chuva a partir da próxima quinta-feira. Observe a imagem de satélite desse início de manhã muitas nuvens entre o planalto e o litoral centro-norte por causa da circulação marítima, e fortes áreas de instabilidade entre a Argentina e o Uruguai.

Sexta-feira de aberturas de sol com chuva bem isolada. O sábado será mais ensolarado com chance de chuvisco na madrugada e noite. Domingo de aberturas de sol e chuvisco isolado à noite. A próxima semana será de muitas nuvens, aberturas de sol e chuva fraca bem isolada. Somente a partir de quinta-feira chuva ocasional.

Faz calor nesse fim de semana. As temperaturas mínimas ficarão entre 18/20°C e as máximas entre 28/33°C. Para a próxima semana temperaturas mais amenas até quarta-feira, entre 17/24°C.

Ventos de nordeste e noroeste. No domingo à noite gira para sudoeste por causa da passagem da frente fria. Intensidade entre calmaria e brisa leve. Rajadas médias inferiores a 25 km/h. Na segunda-feira rajadas mais fortes de até 45 km/h.

Em nossas praias predomínio das ondas de leste. O tamanho ficará em meio metro, com algumas séries de até 1 metro conforme o pico.

Fora da costa sem agitação marinha com ondas de até 2 metros.

Autor: labclima

Climatologia Meteorologia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s