Sol para o fim de semana.

O tempo para esse fim de semana permanecerá igual aos dos últimos dias, ou seja, a presença do sol com algumas nuvens no decorrer do dia. Chance de chuvisco isolado na madrugada e noite como vem ocorrendo. Chuva somente a partir de terça-feira com a aproximação de uma frente fria. O calor também continuará com máximas acima dos 31°C. Ontem foi o dia mais quente desse mês com 35,5°C em Camboriú e 32,6°C em Itajaí. Observe a imagem de satélite poucas nuvens no estado, mais concentradas sobre o planalto norte catarinense.

Sol entre poucas/algumas nuvens para essa sexta e sábado. Para domingo e segunda-feira um pouco mais de nuvens. Chance de chuva fraca bem isolada na madrugada e noite. As condições de chuva em maior volume somente a partir de terça, principalmente na quarta-feira, com a passagem de uma frente fria. Depois uma nova massa de ar polar trará bons períodos de sol novamente.

O calor continuará para os próximos dias. As temperaturas mínimas ficarão entre 19/21°C e as máximas entre 31/35°C. O vento das direções sudoeste e sudeste terão maior frequência nesse fim de semana. A intensidade ficará entre calmaria e brisa leve. Rajadas médias inferiores a 25 km/h.

Ondas variando entre as direções de sudeste e leste conforme a praia. O tamanho médio ficará em meio metro. Chance de séries maiores em algumas praias.

Sem agitação marinha fora da costa com ondas entre 1 a 2 metros.

Autor: labclima

Climatologia Meteorologia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s